Adeus espinhas com leite de magnésia

Há tempos que uso o leite de magnésia para tratar espinha, e pra mim é um dos melhores produtos que já testei para esse fim, e melhor ainda pelo fato de ser super acessível, tanto na questão de encontrar para comprar, qualquer farmácia tem, quanto pelo valor, que gira em torno de R$ 7,00.

Só por essas razões já amo e super indico, mas para melhorar, ele é ainda muito bom em outros usos, completamente diferentes, e sempre com ótimos resultados, como no trato do chulé, do mau hálito, do cê-cê, como primer, enfim, fiz um vídeo em que ensino algumas dessas formas.

E exatamente depois de postar esse vídeo algumas questões surgiram quanto ao uso do leite de magnésia parar tratar espinhas. Nesse vídeo respondo essas perguntas, além de contar como exatamente eu uso na minha pele.

O leite de magnésia controla a oleosidade da pele e combate as bactérias causadoras das respinhas, por essas razões funciona tão bem. Com poucos dias de uso é possível notar melhora significativa da pele.

E além de combater as espinhas, ele ainda ajuda no clareamento da pele, incluindo aí, as manchinhas de espinhas antigas. Espero muito que goste, see you!

nick

Já escreveu 1421 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

4 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    Miga, o leite de magnésia me ajudou muito coma gastrite também! Eu já estava achando que estava com úlcera e tomei por mais de 3 meses seguidos o leite de magnésia em jejum e minhas dores de estômago foram ficando cada vez mais raras. Ainda de vez em quando tenho umas recaídas, porque tomo muito café no trabalho, mas hoje dá um enjoo, uma asia mais fraca para avisar “PARE DE TOMAR CAFÉ!”, mas nem se compara como era antes. É um milagre esse potinho azul! Sinto que realmente me salvou!

    Bjs e a dica é maravilhosa mesmo para pele. 😉

  2. fernando disse:

    bom dia, continua usando o leite magnesia no rosto? ouvi dizer q como ele tem ph muito alcalino com o tempo poderia dar mais espinhas pq iria desbalancear o ph da pele q é mais pra ácido
    Passei hoje no meu rosto q é super oleoso e realmente tá conseguindo segurar a oleosidade há mais de 3hs, nenhum outro creme ou produto receitado por demartologistas q me consultei, segurou tanto tempo

    • nick disse:

      Eii Fernando,
      Eu continuo usando sim, sempre que aparece alguma espinha ou quando percebo que minha pele está muito oleosa. Como o leite de magnésia controla a oleosidade e “segura bem” o óleo, é importante hidratar bem a pele diariamente. Minha dica é fazer isso a noite. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *