Adeus cecê – odor nas axilas – melhor antitranspirante

Essa é pra quem quer se manter sequinha(o), com as axilas cheirosinhas e de quebra ainda clarear a região. Parece um milagre, mas não é, é tecnologia (sempre quis dizer isso hehe).

Há um tempo uso esse produto em prol da beleza e do bem-estar, e por conta disso faço diversos testes para ver se funciona e como funciona. Por conta das inúmeras maneiras possíveis de serem usadas, eu já fiz alguns vídeos no canal falando sobre ele.

Sem muito suspense, esse post é dedicado ao leite de magnésia,  um querido da vida que tem muitas funções, mas uma que tenho me atentado cada vez mais é como antitranspirante.

Já o usava dessa forma há alguns anos, mas fazia de forma aleatória, por exemplo, optava por usá-lo em dias que iria trabalhar apenas em casa, pois caso ocorresse algum imprevisto e ele falhasse eu poderia rapidamente “corrigir”, tomar um banho, enfim, resolver a situação.

Acontece que, há dois meses ou um pouco mais, me tornei adepta dele e somente dele como antitranspirante, e passei a usá-lo em todos os momentos. Para trabalhar em casa, sair para resolver minhas coisas debaixo desse sol de queimar a moleira, em eventos, ou seja, onde vou, vou usando o leite de magnésia como antitranspirante, e sempre me surpreendo, pois ele não me deixa na mão.

E porque isso acontece? Porque o leite de magnésia neutraliza os ácidos carboxílicos, e inibe a proliferação das bactérias responsáveis pelo mau cheiro. Mas ele vai além, por ser absorvido pela pele, ele funciona como um suplemento de magnésio trazendo diversos benefícios para a saúde.

Os antitranspirantes “comuns” costumam ter alumínio em sua composição, elemento que é absorvido pela pele, chega ao sistema circulatório e pode causar diversos problemas de saúde, como o Alzheimer e até um câncer.

O leite de magnésia não tem contraindicações e pode ser usado por adolescentes, idosos, grávidas, lactantes.

Além dos já citados, o leite de magnésia traz outros benefícios que merecem atenção, como: ele não mancha a roupa, não forma aquela crosta, comum de acontecer com antitranspirantes convencionais, e dura várias horas.

E para quem tem as axilas escurecidas, ele é um grande aliado pois clareia e uniformiza o tom da pele. No vídeo a seguir falo um pouco mais sobre esse produto, além de explicar como eu o uso como antitranspirante.

Se gostou, deixe seu like, comentário e caso seja nova(o) no canal, inscreva-se para receber todas as atualizações. Até+.

nick

Já escreveu 1386 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Isana disse:

    Como eu agradeço por ter conhecido seu vídeos e seu blog…O da acne na fase adulta me ajudou tanto…Vou usar suas dicas…O do leite de magnésio para CC, vou experimentar…Já não faço uso de desodorantes há alguns meses, pois estava com um nódulo em uma das axilas…Uso atualmente Vinagre de maçã…Funciona muito também…Mas, vou experimentar o leite de magnésio…Obrigadaaaa

    • nick disse:

      Ohh minha querida Isana,
      Fiquei tão feliz com o seu comentário, é gratificante saber que as minhas dicas estão sendo úteis 🙂
      Vou testar o vinagre de maça 🙂 Bjim lindona 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *