Adeus cabelos brancos como eu uso Casting

Olá meninas, tudo bem? Não tem jeito, o tempo passa, a vida voa, e logo eles aparecem, em algumas situações bem cedo, em outras um pouco mais tarde e aceita-los nem sempre é o que queremos ou estamos prontas para fazer.

Os cabelos brancos têm seu charme, principalmente quando bem cuidados. Aqui tem um post com várias dicas para tratar os cabelos brancos e mantê-los bonitos, saudáveis, macios e brilhosos.

Acontece que quando eles começam a aparecer, nem sempre estamos prontos para eles. No início, quando são um ou dois, rola até aquela vontade de “arrancar”, não faça isso mores, eles vão te dar o troco depois, com juros e correção hehe.

No meu caso, aceitei os primeiros naturalmente, mesmo que algumas pessoas (de fora do meu círculo) se incomodassem com eles. Acredita, tem gente que fala “nossa, você é tão nova e já tem cabelo branco” … desnecessário, convenhamos, mas acontece rs.

Por alguns anos eu aceitei bem, mas as vezes ainda me vejo sem eles. Fato é que eu não queria e não quero me render as tintas, e por essa razão fui em busca de alternativas. Apareceram várias, mas a que resolvi testar foi o Casting Cream Gloss da Loreal Paris, primeiro porque amo a marca e já testei produtos excelentes.

resenha coloracao 500 loreal

Depois, porque esse produto vem com a proposta de não ser tinta, e sim uma coloração, a coloração agride menos os cabelos, por não ter amônia em sua composição, e com o tempo e as lavagens, ele vai saindo. Como diz a caixinha, a cor sai em até 28 lavagens, ou seja, caso não fosse legal para mim, em menos de dois meses meu cabelo estaria como antes novamente.

Esse produto oferece além da coloração, cor ultra brilhante, nutrição intensa, cabelos macios e sedosos, ótima cobertura dos cabelos brancos, e duração de até 28 lavagens. O kit vem com 1 tubo de creme colorante sem amônia, 1 frasco aplicador de creme revelador, 1 frasco de tratamento condicionador banho de brilho enriquecido com geleia real nutritiva, 1 par de luvas e um folheto explicativo.

resenha casting cream gloss loreal paris

É um produto compatível com outras químicas e super simples de usar, basta colocar o creme colorante dentro do fracos com o creme revelador, e agitar bem. Umedecer os cabelos (sujo mesmo, não é pra lavar), tirar o excesso de água, e aplicar mecha a mecha até cobrir todos os fios, aguardar por 20 minutos caso não tenha cabelos brancos, ou 25 minutos caso tenha cabelos brancos.

Passado os 20 ou 25 minutos de ação do produto nos cabelos, enxague bem, até a agua ficar transparente, e em seguida aplique o tratamento condicionador banho de brilho, aguarde mais cinco minutos, enxague os cabelos novamente e prontinho.

Eu uso de uma forma um pouquinho diferente, mas isso te conto no vídeo a seguir e explico o porque de eu fazer dessa forma.

Eu gostei muito do resultado nos meus cabelos, os fios brancos realmente somem, ficam bem cobertos, mas não ficam com a cor chapada, artificial, por conta do brilho em gloss, meus fios brancos ganharam uma tonalidade dourada, o que eu achei o máximo, parece que fiz luzes rs.

Ele, assim como outras químicas tende a deixar os cabelos mais ressecados com o tempo, por isso a dica é aumentar as hidratações para manter os fios, bonitos e saudáveis 😉

O Casting Cream Gloss é facilmente encontrado em farmácias. Eu comprei a R$ 24,50, mas esse valor varia muito, para mais e para menos, compensa pesquisar. Até+

nick

Já escreveu 1398 post nesse blog.

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *