Acessórios que emagrecem visualmente

Tem uma festa para ir e percebeu que ganhou alguns quilinhos, saiba que escolhendo os acessórios certos pode parecer mais magra visualmente, então use isso a seu favor, confira algumas dicas.

Colares longos esticam o tronco e ajudam a disfarçar os pneuzinhos, afinando a silhueta, contudo evite os chamativos demais, pois podem aumentar o volume da região, opte pelos mais delicados – grandes e delicados.

colar emagrece

Fonte imagem

Brincos de argolas assim como os colares são ótimas opções para afinar a silhueta. Caso você tenha o rosto redondo e pescoço curto, evite os brincos grandes, pois eles irão destacar essas características. Opte por brincos em linhas retas e verticais. Como na primeira imagem.

pulseira barbante verao 2014

As pulseiras são outras opções interessantes quando o objetivo é aparentar mais fininha, estão super em alta e se manterão pelas próximas temporadas as pulseiras encorpadas, grandes e elas podem ser usadas quando esse é o objetivo também, sendo assim, aproveite.

pulseiras emagrecemFonte imagem

Outra opção são as fininhas, que podem ser usadas sozinhas ou várias, dão um charme a mais ao visual e tiram a atenção das partes que deseja esconder.

As bolsas também ajudam muito a deixar os quilinhos a mais bem escondidinhos. Quando o desejo for afinar a silhueta visualmente, escolha as bolsas com alça média ou fina na altura da cintura.

Quando as bolsas são usadas acima da cintura tendem a diminuir a estatura da pessoa e aumentar o volume dos quadris. Aproveitem as dicas. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
Acessórios que emagrecem visualmente, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *