Acessórios prateados tendência primavera verão 2014

Por diversos anos os dourados fizeram as vezes de reis, ou seja se mantiveram em alta desde em anéis até maxicolares e todos os tipos e variedades de acessórios, mas desde o outono deste ano o prateado deu as caras e com vontade de se manter firme pelo menos até o final do verão 2014, o que acredito passar.

Os acessórios estão com modelagens lindas e chamativas e como tudo indica, o prata – prateado é a cor dos acessórios que irão fazer a diferença nas próximas estações primavera-verão.

As correntes em especial, estão super em alta, desde em alças de bolsas, pulseiras quanto em grandes colares, e isso pôde ser conferido em diversos desfiles, que trazem novas tendências para as estações que se aproximam. Para quem curte o look rock’in’rool vai se esbaldar nessa temporada.

Mas se você não é tão punk assim, e teme usar as correntes maiores, saiba que também tem espaço para você nessa onda, isso porque tem as correntes mais fininhas e delicadas, algumas ainda aparecem com pingentes com dizeres como happy, cool, love, e por ai vai.

acessorios prata verao 2014

Imagem divulgação

E tem mais, o prata não está presente apenas nos acessórios, mas nas maquiagens, nas sombras principalmente pode e deve ser usada sem medo de ser feliz, se combinado com traços de lápis preto, então… fica lindo.

Então, quando for comprar seu novo acessório, seja um anel ou qualquer outro, pode investir nos prateados que certamente fará bonito nas passarelas da vida – streets. See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *