Acabe com o chulé usando Lysoform

Chulé é algo que incomoda tanto quem tem, quanto quem convive ou está perto da pessoa com o mau cheiro, uma boa notícia é que é possível acabar com o chulé de forma bem simples, quer saber como? Confira…

Primeiro vamos entender o que causa o chulé. Muitos pensam que ele vem do suor, mas não é isso, o suor não tem cheiro e é incolor o que faz o cheiro ruim são as bactérias que estão na região.

Para tratar o problema é necessário diminuir a quantidade de bactérias na região onde o chulé se encontra e fazer isso é mais simples do que imagina.

Compre Lysoform na farmácia (não compre o do supermercado), misture uma tampa de Lysoform com uma tampa de água.

acabar com o chulé

Antes de deitar para dormir a noite, passe com o auxílio de uma gaze essa mistura em todo o pé e deixe secar naturalmente.

Na manhã seguinte lave os pés na hora do banho e após secar os pés use um talco (pode ser qualquer um, não precisa ser de chulé), pois o talco aumenta a evaporação da água, evitando a umidade no local e a proliferação das bactérias causadoras do chulé.

É bem simples e realmente funciona, então não precisa mais passar vexame ao tirar o tênis/sapato perto de alguma pessoa, ou pode usar a solução no filho, maridão,… enfim, acabando com o chulé de forma eficaz.

Espero que tenham gostado da dica, usem sem medo de ser feliz. P.S. lembrando que esse produto é o vendido na farmácia e não em supermercado, ok. Eles são completamente diferentes apesar do nome igual. See you soon!

nick

Já escreveu 1226 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
Acabe com o chulé usando Lysoform, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *