Acabe com a tosse assim

Um dos sintomas que mais incomodam quando estamos resfriados é a tosse. Além do incomodo do barulho que causa, ela irrita a garganta, faz doer o peito e os sintomas do resfriado só se intensificam.

Passei por isso esses dias e por essa razão resolvi trazer essa dica para vocês, de como acabar com a tosse de resfriado de forma rápida e eficaz. Mas atenção, essa dica é para tosse causada por resfriados ou gripes, não qualquer tosse.

Digo isso porque, a tosse pode ter diversas causas, e para cada uma há um tratamento específico. Em todos os casos, esse tratamento tem ação positiva, mas nos casos de gripe proveniente da gripe ou resfriado, o resultado é mais rápido.

Antes de qualquer coisa, confirme com seu médico a causa, de onde vem essa tosse, se for de fato um resfriado, bora tratar. Para isso vamos usar apenas um produto já conhecido há vários anos que é Vick Vaporub, que age acalmando e facilitando a respiração, além de aliviar a tosse.

A novidade deste post é justamente a forma de usar. Para acabar rápido com a tosse, passe Vick Vaporub na planta dos pés massageando até que os pés absorvam todo o produto, depois calce suas meias.

De preferência por uma meia mais velha/usada/larguinha que não irá prender sua circulação e te deixar mais confortável. Deixe o Vick agir durante toda a noite. Dentro de alguns minutos é possível perceber uma melhora significativa no alívio da tosse.

Fiz um vídeo contando como eu uso e algumas curiosidades, então, aperte o play.

Se gostou deixe o seu like, comentário, se é novo ou nova no canal inscreva-se para receber todas as atualizações. Até+

nick

Já escreveu 1398 post nesse blog.

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Esse blog tem o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *