Curiosidades, Dicas, Tendência

A saia midi post inspiraçao

Se tem uma peça que você ama ou você odeia, não há um meio termo, quer dizer, tem quem diga “acho bonito, mas nos outros, em capas de revistas”, meu caso haha. Essa é a saia midi.

Saia midi é aquela com comprimento no meio da canela, o nome já refere-se ao comprimento, visto que não é curta nem longa, fica no meio do caminho, e é justamente por isso que muita gente tem dificuldade em aceitá-la.

Mas, fato é que está em evidência há um tempinho e pelo que tudo indica, segue em alta por outras tantas temporadas, sendo assim, resolvi trazer esse post com algumas inspirações para você que ama, e caso não ame mas simpatize com a peça de alguma forma, quem sabe se anima, haha.

tendencia saia midi dicas
Foto: Reprodução

Essa saia não dispensa um salto alto, isso porque, devido seu comprimento e a pouca pele que fica à mostra, caso seja usada com uma sandália rasteira ou calçado baixo, achata o visual, então opte sempre por um salto.

Combinar com um cropped é uma excelente pedida, mas só use assim se estiver com o corpo sequinho, pois cada graminha de gordura extra pode dar a impressão de muito mais volume.

look saia  midi
Foto: Reprodução

Só magrinhas pode usar saia midi? Nada disso, as meninas plus size também ficam ótimas com essa saia, mas deve atentar-se para alguns pontos. Primeiro, opte por uma saia em tom escuro e liso, pois dá uma disfarçada no volume, e quanto menos drapeado melhor.

dicas saia midi

Para os dias mais frios, há possibilidades de looks super estilosos com a saia midi e jaqueta de couro, por exemplo, fica um charme, super elegante.

Inspire-se. See you!

nick

Já escreveu 1514 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *