60 seconds alto impacto Zap – testei e

Sabe aqueles dias em que o tempo está corrido e o cabelo precisando uma hidratação poderosa? Essa máscara é exatamente para esses momentos

Olá gatonas, tudo bem? Hoje vou te contar um pouco sobre a máscara 60 seconds alto impacto da Zap, que traz promessas maravilhosas e claro, queremos comprovar.

Recebi essa máscara da Zap há aproximadamente um mês, e logo que chegou comecei os testes para poder enfim, trazer a minha opinião e, assim como em todas as minhas resenhas, lerá apenas a minha opinião, como foi/está sendo a minha experiência com esse produto, então, prepare-se que lá vem hehe

Na embalagem não traz muitas informações senti falta por exemplo de a indicação para que tipo de cabelo ou se é compatível com química. No entanto, é “fácil” perceber que pode ser usada por todo o tipo de cabelo, e que auxilia no tratamento de cabelos danificados por químicas.

O que diz a máscara? “A máscara condicionante 60 seconds alto impacto é um tratamento complementar que une seis benefícios como brilho intenso, emoliencia instantânea, ação reconstrutora, hidratação profunda, fortalecimento dos fios e reparador capilar em um só produto”.

mascara 60 seconds alto impacto resenha

Quando a máscara chegou a primeira coisa que observei, como sempre, foi o cheiro, não consigo definir bem, mas é suave e levemente ácido, que certamente se deve ao ácido lático na composição. Fato é que, após o uso, o cheirinho fica bem suave e agradável nos fios.

A textura é emoliente (nem densa, nem molenga), tem uma textura agradável que facilita a aplicação e cobertura dos fios. Ela tem essa tonalidade bege/clarinha e a meu ver com um brilhinho tipo gloss ao fundo #amoo

mascara 60 seconds zap

Como usar: “com os cabelos já limpos e úmidos aplique uma quantidade suficientes de 60 seconds enluvando e massageando os fios da raiz às pontas, deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxague abundantemente e finalize como desejar”.

Como eu uso? É aquela máxima, nem sempre usamos de acordo com a indicação da máscara, mas isso é até interessante, pois podemos fazer a análise em diferentes momentos e perceber sua ação em aplicações distintas.

A primeira vez que testei essa máscara fiz exatamente como indicado na embalagem, (salvo a parte de aplicar a partir da raiz, apliquei no comprimento e pontas apenas) e deixei meus fios secarem naturalmente, ou seja, sem auxílio de nenhum acessório que aqueça e melhore os resultados visíveis.

Senti que no momento do enxague os fios ficaram “desmaiados” amo esse efeito, apesar da máscara indicar ser reconstrutora, meus fios ficaram “molinhos” e hidratados, enquanto secava fiquei com o volume natural dos meus cabelos (não baixou), e bem macios. O brilho também é lindo, creio que esse toque de gloss potencializa esse efeito.

resenha 60 seconds zap

Como a máscara é de ação rápida, as outras vezes que usei, optei por hidratar durante o banho e os resultados foram tão bons quanto da primeira vez. Mas em algumas dessas outras vezes que usei, sequei meus cabelos com a escova alisadora, e pasmem, alisou super rápido, e o brilho ficou ainda mais intenso.

Como essa máscara além de hidratante e nutritiva tem ação reconstrutora, eu uso apenas uma vez por semana, para evitar um possível efeito rebote, e indico o uso nessa frequência, uma vez por semana.

Ah, e é super acessível. A embalagem com 250g é encontrada facilmente em sites especializados nesse tipo de produto por um preço médio de R$ 15,90, vale testar 😉 Até+.

nick

Já escreveu 1407 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *