5 peças jeans indispensáveis

Pensa em um tecido que ninguém abre mão, rico ou pobre em qualquer lugar do mundo, todos usam e amam, que tecido seria??? O jeans, ele mesmo, com diversas lavagens, tons e texturas, cada um para uma ocasião diferente e sempre maravilhoso.

Por ser versátil, prático, simples, descomplicado, destroyed, clean, elegante e muito mais, o jeans entra ano sai ano, se mantém como o tecido mais amado do mundo.

Agora, já pensou em alguma peça que não pode faltar no guarda roupas feita nesse tecido? Bem, pensamos em cinco, sério, tem cinco peças que milhões de pessoas mundo à fora não abrem mão e sabe porque? Confira.

Quando perguntei sobre uma peça, certamente deve ter pensado na calça comprida, mas porque a calça comprida jeans é tão desejada e indispensável? Bem, essa é uma peça curinga e quem não quer errar na hora de criar um look casual, certamente vai apostar nela.

tendencia jeans

Imagem Reprodução

Para uma composição mais estilosa, uma boa aposta fica por conta da calça flare ou destroyed, que simplesmente não passam sem serem notadas. Por isso e muito mais essa peça fica no topo da lista, em diferentes modelagens e detalhes, vale investir.

O tempo esfriou um pouquinho qual peça buscamos mais que depressa no guarda roupas? A jaqueta jeans é lógico, e nem precisa ser inverno, até porque ela não esquenta muito, dá uma aquecida, mas mantém uma temperatura bem confortável, além de deixar o visual moderno e charmoso.

tendencia jaqueta jeans

Imagem Reprodução

Quando essas jaquetinhas maravilhosas contam com apliques, brilho, o visual fica ainda mais charmoso. Agora quer saber qual é a jaqueta jeans queridíssima dessa estação? A que conta com detalhes/misturas de tecidos como em couro e resinados, simplesmente magnífica.

Como já fiz um post por aqui declarando toda a minha paixão por essa peça, que simplesmente amo e não abro mão e sei que muita gente também não, ela aparece pro aqui novamente em destaque, que é a camisa jeans.

tendencia camisa jeans

Imagem Reprodução

Meninas, ela está com uma releitura bem legal, mas para quem gosta do estilo anos 90 (eu) também pode investir, sabe até aquela que está guardada desde essa época mesmo :), então, coloque para fora dos armários e vamos usar porque é tendência, é linda, éééé, amo, tá. Camisa jeans, tudo de bom :).

Como usar? Como se sentir mais confortável. Quer dicas? Claro né, então tá. Use como terceira peça, por cima de uma outra camisa, abertinha, assim cria duas linhas verticais que de quebra te deixa mais magrinha. Outra opção é amarrar na altura da cintura, ou use simplesmente como uma camisa normal, jeans, tudo de bom.

E os vestido jeans, gente são muito queridos, pensa em algo cool com uma pegada de irreverência e feminilidade? Ual, é o vestido jeans, super estilosos, podem ficar ainda mais charmosos quando combinados com acessórios coloridos, para criar um ponto de cor, outra tendência da estação.

tendencia vestido jeans

Imagem Reprodução

E para encerrar, até porque esse texto está ficando um pouco grandinho, deve ser porque amo o tópico, rs, o short jeans não poderia ficar de fora, o short destroyed em especial tem ganhado cada dia mais espaço nos guarda roupas e nas ruas, sendo uma das peças mais queridas das meninas, então vale apostar nessa trend.

tendencia short jeans

Imagem Reprodução

Para usar no inverno, nos dias mais frios, combine com meias-calças mais grossinhas, ou mesmo legging que aquecem as pernocas e te mantem ainda mais fashion.

E você, tem alguma peça jeans que ama mais, que não pode ficar sem? Qual seria a sua primeira da lista? See you soon!

nick

Já escreveu 1333 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
5 peças jeans indispensáveis, 5.0 out of 5 based on 1 rating

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. nicole disse:

    adoro essas roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *