5 formas de usar Nivea – beleza e bem-estar

Olá meninas e meninos, tudo bem? O tema de hoje é um dos meus preferidos, pois aborda um produto multifunções, e nessa crise que estamos, nada melhor do que investir em algo que serve e muito bem para diversos fins.

Que o creme Nivea é maravilhoso sabemos bem, e já é até tradicional no mundo dos cuidados femininos, mas que tal esmiuçar um pouco esse produto para ver novas formas de utilizá-los?!

O creme da latinha/potinho azul tem um alto teor de glicerina e Eucerit, um ingrediente hidratante natural, que nutri, hidrata, uniformiza e amacia a pele do corpo e do rosto.

Isso mesmo, se por um acaso você pensou por algum momento  que esse creme era específico para o corpo ou para o rosto, fique sabendo que ele é ótimo tanto para um quanto para o outro, mas vamos logo aos usos que indico:

beneficios creme nivea pele

Na prevenção de linhas de expressão e ruguinhas ele é um ótimo aliado, basta aplicar na região afetada e fazer um movimento de fricção/pressão por alguns minutos e deixar o produto agir, com o passar do tempo notará uma melhora significativa.

Ainda no rosto ele é excelente para a área dos olhos (olheiras), que tendem a ficar ressecadas nesses dias de baixa umidade do ar. Aplique diariamente quantas vezes julgar necessário, ah, se usar antes da maquiagem, a make não craquela ;).

Regiões ressecadas como cotovelos, joelhos e pés são muito beneficiados, pois a densidade do produto e seu alto poder hidratante, mantém a pele macia e hidratada por várias horas.

As mãos também podem e devem ser cuidadas com esse produto, assim como as cutículas, aplique diariamente algumas vezes, fazendo uma massagem “puxando” um direção ao braço, assim suas mãos ficam sempre jovem e bem cuidadas.

É ótimo ainda para amenizar a aparência das estrias, basta separar a quantidade que vai aplicar e acrescentar duas gotinhas de óleo de rosa mosqueta, aplique na região afetada diariamente e pronto 🙂

Uma dica um tanto inusitada, mas que funciona super é para hidratar couro, seja de uma bolsa, sapato, acessório, enfim, aplique um pouco do creme nívea no couro e espalhe bem com um paninho úmido, de à sombra por um tempo e depois guarde. A peça fica macia e hidratada como nova, mas só faça isso 1 vez a cada seis meses, ok?!

Nesse vídeo falo um pouco mais sobre essas dicas, assim como algumas curiosidades, então, aperte o play

Se gostou, deixe o seu like, comentário, e caso ainda não seja um inscrito no canal, inscreva-se para receber as atualizações em primeira mão. See you!

nick

Já escreveu 1459 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    Não abro mão desse creminho santo. Uso muito no rosto, embora seja surpreendentemente eficiente para áreas ressecadas, como cotovelos tbm. Um coringa para todas as horas!

    Bjo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *