5 formas de usar Minâncora – beleza e bem-estar

Olá meninas e meninos, tudo bem? Já faz um tempinho que não faço vídeo contando 5 formas de usar um produto BB bom e barato, mas hoje é o dia, dia de falar sobre esse que é um produto centenário. Isso mesmo ele está no mercado desde 1015.

Para sobreviver em um mercado tão oscilante e cheio de novidades diárias como esse, é preciso ser muito eficiente, e a pomada Minâncora, é um produto desse tipo, e por isso, vamos ver como usá-la de cinco formas diferentes no trato da beleza e bem estar.

A fórmula da Minâncora foi desenvolvida pelo farmacêutico português Eduardo Augusto Gonçalves, e é composta por Óxido de Zinco que é um agente secativo, Cloreto de Benzalcônio agente anti-séptico, Cânfora substância analgésica com aroma mentolado e um emoliente Óleo Mineral.

A pomada não tem contra indicações, ou seja, pode ser usada por qualquer pessoa, qualquer tipo de pele. Isso eu realmente amo nesse produto.

como usar minancora

Como disse que iria abordar 5 formas de usar, vamos rapidinho à elas: A primeira é no combate ao mal odor das axilas, o famoso e indesejável cecê. Nesse caso, a Minâncora pode ser considerada uma alternativa ao desodorante antitranspirante. O único ponto que não me agrada, é que ela deixa a região úmida, mas funciona.

A segunda indicação é no combate ao chulé, esse ninguém gosta também. Para que funcione, lave bem os pés e seque por completo, depois aplique a pomada fazendo uma massagem nos pés, aguarde por dois minutos aproximadamente, e calce os seus sapatos.

A terceira dica é ainda para cuidados com os pés, dessa vez no tratamento das frieiras. Com os pés bem limpos e secos, aplique a pomada sobre a frieira e deixe. Faça isso diariamente até notar o desaparecimento da frieira.

A quarta dica é no combate à acne. Lave com o rosto, ou região afetada de preferência com um sabonete indicado para o seu tipo de pele, seque, e aplique a pomada. Caso tenha poucas espinhas, aplique apenas sobre elas. Caso seja grande a incidência, aplique como uma máscara para cobrir toda a região afetada.

Aguarde por uma hora com a pomada na pele e lave novamente para remover todo o produto. Ao enxaguar vai perceber que sua pele vai continuar hidratada. E como é um hidratante que indico como a quinta forma de usar.

A Minâncora tem o efeito secante, e isso faz com que as espinhas sequem e desapareçam, mas ao mesmo tempo ele proporciona uma hidratação maravilhosa à pele, pois cria uma película que envolve e protege a pele do ataque de agentes externos e do ressecamento excessivo.

Para mais aperte o play 🙂

Gostou do vídeo? Deixe o seu like, comentário, se ainda não se inscreveu no canal faça isso e receberá as atualizações em primeira mão. See you!

nick

Já escreveu 1336 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

2 Resultados

  1. Di Monteiro disse:

    Antigamente aqui em casa só se usava Minancora como “desodorante” rsrsrs. Ficava meio melecado, mas funciona muito bem. Eu usei bastante para secar espinhas na adolescência e não ficou marca nenhuma…já tenho uma amiga que gostou pq secou mas deixou alguma manchinha. Acho q depende da pele, né?
    de qq forma, a Minancora é super antiga e continua sendo muito boa para várias coisas. 😉
    Bjs!

    • nick disse:

      Olá Di,

      É importante usar o protetor solar durante o dia para evitar as manchas.
      Verdade, é um produto muito bom 🙂

      See you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *