5 dicas preciosas para evitar manchas nas axilas

O tempo está super quente, usar uma camiseta, uma blusinha sem manga é quase palavra de ordem, afinal, é mais fresquinha que as outras e ajudam a amenizar o “sofrimento” das altas temperaturas.

Acontece que para usar uma blusa sem manga com as axilas manchadas não dá, certo É feio e constrangedor, a pessoa simplesmente não se sente à vontade com a situação, até porque vez ou outra levantamos o braço, nem que seja para passar a mão nos cabelos.

E como prevenir é sempre o melhor remédio, esse post tem cinco dicas preciosas para evitar as manchas escuras nas axilas, e sem elas poder sair por ai, linda, leve e tranquila para levantar o braço, quando e onde quiser, sem medo nem reservas.

Algo que muitas não prestam atenção na hora de comprar um desodorante/creme é na formulação, sabia que quando tem álcool na fórmula, mancha as axilas? Isso acontece entre outras coisas, porque essa é uma região muito sensível. Então não use desodorante com álcool.

Evite roupas coladas no corpo, gente, é até desconfortável com tanto calor andar com uma roupa coladinha, então aproveite que o Brasil é um País quente mesmo, e abuse das blusas soltinhas, que por sinal são lindas, e evitam o atrito entre o tecido e a pele, consequentemente, menos chance de ter manchas.

Para se depilar uma das formas menos agressivas é com cera, ou a laser, essas são duas opções que ajudam a evitar manchas, pois os fios demoram mais a crescer, e quando crescem os fios vêm mais macios.

Mas, caso prefira a lâmina, por ser mais prática e estar sempre à mão, troque a espuma do sabão – sabonete, xampu,… pelo creme hidratante de cabelo ou condicionador, que além de facilitar a remoção dos fios, hidrata e a região e evita a coceira, que é uma das causadoras das manchas.

Voltando ao desodorante antitranspirante, quando for comprar, escolha um com hidratante na formulação que vai manter a pele bonita, saudável e com controle de suor.

evitar manchas axilas

As dicas são bem simples e possíveis de serem seguidas ao pé da letra. Uma coisa é certa, fazendo isso, vai diminuir significativamente as possibilidades de ter axilas manchadas.

É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, cuidem bem dessas axilas para poder aproveitar cada estação, sem drama, :). See you soon!

Fonte 1º imagem

nick

Já escreveu 1227 post nesse blog.

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +1 (from 1 vote)
5 dicas preciosas para evitar manchas nas axilas, 5.0 out of 5 based on 1 rating
loading...

nick

Estudante de Comunicação Social, criou esse blog para compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *