100 gramas de pura satisfação – Be(M)dita Ghee de Reconstrução

Pequenininho que surpreende. Não crio expectativas, mas amo quando sou surpreendida e a be(m)dita ghee de reconstrução da Lola Cosméticos …

Dia desses vasculhando um site de cosméticos me deparei com essa belezinha, como estava pesquisando sobre diversos produtos diferentes, não me atentei para o tamanho da criança, mas li alguns comentários super positivos e como a composição totalmente VEGANA pensei: bora testar hehe

Fato é que, até então não tinha usado algo totalmente vegano, e isso me chamou muto a atenção. Mas quando a minha caixinha chegou em casa pensei: isso tem que ser bom, porque olha o tamanhinho kkk

Como dizem: “nos menores frascos estão os melhores perfumes”. Seguindo essa lógica, tive fé de que nos menores potinhos estão as melhores máscaras hehe ou nesse caso, manteiga.

resenha lola cosmeticos

Mas vamos ao que diz a BE(M)DITA GHEE:

Be(M)dita Ghee de Reconstrução / Manteiga vegetal de frutas para os cabelos / Papaya e Queratina Vegeta”l.

“O que eu sou: não sou uma máscara comum, mas sim uma Ghee. Sou uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para tratamento capilar”.

“O que faz: sou a be(M)dita Ghee de reconstrução, sendo assim sou responsável por repor a massa perdida por nossos fios, após os processos químicos, mecânicos e ambientais. Devolvo resistência e força aos fios, repondo os aminoácidos necessários, para acabar com a quebra e os fios elásticos, trazendo de volta a sua maleabilidade natural”.

“Ativos: meus ativos vegetais do papaia, aminoácidos e queratina vegetal são remineralizantes e restauram a fibra capilar, de dentro para fora deixando os fios mais fortes e resistentes”.

resenha lola cosmeticos bemdita ghee

O que mais você precisa saber: sou feita com agua de coco, conhecida por ser muito rica em aminoácidos, e isso me faz muito melhor! Ah, e embora meu nome de manteiga, eu não sou comestível! Meu perfume vem de óleos essenciais e de fragrâncias com solventes vegetais, dessa forma mantenho meu glamour. Sou um produto para uso capilar apenas, e maravilhoso (porque sou modesta)”.

Quem pode usar: loletes com os cabelos fracos, quebradiços e elásticos”.

Uso: a quantidade varia de acordo com o volume e com o comprimento de seus cabelos, mas evite aplicar diretamente na raiz”.

Como nota-se, é uma manteiga no mínimo metidinha, que se acha ou simplesmente se garante, então vamos as minhas impressões:

Meus cabelos são naturalmente finos e leves, então sempre busco algo que vá repor massa aos meus fios, deixá-los mais fortes, resistentes e inteiros, e o meu objetivo ao usar essa manteiga é justamente conseguir isso.

A be(m)dita ghee tem uma consistência mais densa do que as máscaras “tradicionais”, mas é super fácil de ser aplicada, ela desliza com facilidade pelos fios, cobrindo-os totalmente.

O cheiro é um pouco doce, mas bem suave, lembra um pouco a papaia, e bem agradável e fica gostosinho nos fios.

A indicação é para deixar agir nos fios por 2 a 5 minutos, ou seja, é uma manteiga de ação rápida, o que otimiza nosso tempo, uma vez que dá para usar até na hora do banho.

Ainda durante a aplicação, você percebe os cabelos com uma textura mega hidratada, super molinho, e essa sensação prossegue nos fios secos. Os cabelos retomam sua forma “natural” (se não tiver alisamento, ok).

Não senti a menor necessidade de usar nada mais para finalizar meus cabelos. Quando uso deixo que sequem naturalmente e #amooresultado

resenha bemdita ghee

Comprei por R$ 17,00, esse valor varia um pouquinho de loja para loja. Mas apesar de vir apenas 100g, ele rende muito, visto que não precisa de muita quantidade em cada aplicação, e como é para ser usado na etapa de reconstrução, é usado de 1 a 2 vezes no mês. Até+

nick

Já escreveu 1485 post nesse blog.

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

nick

Publicitária por formação, criou esse blog com o intuito de compartilhar assuntos como moda, beleza, saúde, e tantos outros. Uma certeza: Todos temos algo para aprender e a ensinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *